14 de jun de 2016

Dicas de patins Rollerskate: Equipamentos de proteção para modalidade ✦ ...





Galera !!! Mais um vídeo legal para quem gosta ou deseja iniciar na patinação. Vou falar nesse vídeo sobre um assunto muito importante que é os equipamentos de proteção. Muita gente ignora esse assunto mas é muito importante comprar equipamentos de proteção para patins e evitar acidentes graves e fazer de uma diversão uma tragédia. Então é fundamental usar esse equipamentos de segurança e patinar com mais alegria e tranquilidade. Espero que gostem do vídeo galera e deixem seu like e compartilhe com seus amigos. 


AS MELHORES MARCAS DE PATINS

Marcas de patins hoje são a Powerslide, Rollerblade, Fila, Oxer e a Traxart.

A Powerslide é uma marca alemã, uma das maiores do mercado europeu. Ela é especializada em patins de velocidade, slalom e radical, mas possuí ótimos equipamentos do tipo fitness também.

A Traxart é uma marca brasileira. Os patins da Traxart eram primeiramente mais voltados para a Recreação, porém ela tem trabalhado com bons modelos de fitness e slalon. É uma ótima relação custo-benefício.

A Rollerblade é uma marca americana, pioneira em patins inline. Ela é especializada em patins fitness e radical (sob a marca TSR). A Rollerblade está entre as marcas mais conceituadas no mundo.
É isso ai galera, Curtiu ?? Gostou ??? Então se increva no canal... deixe um joinha no vídeo e compartilhe esse vídeo com seus amigos que 
isso ajuda muito o canal. Fico por aqui e fique ligado que toda semana posto diversas dicas e curiosidades sobre patins e assuntos gerais. 
A TRAXART iniciou em 1990 comercializando artigos de esportes norte americanos (basquete, futebol americano, beisebol e hockey), e na sequência vieram o skate e o patins. Freeskate Slalom
Com a febre da patinação a TRAXART começou a trabalhar com todas as marcas e tornou-se reconhecida nacionalmente.
Vem desenvolvendo sua própria coleção com foco nos esportes e na cultura urbana, o que move as grandes metrópoles.
Desde seu inicio a marca apóia atletas e eventos de modalidades que envolvem a cultura e esportes urbanos, sendo que alguns atletas alcaçaram destaque no cenário mundial.
Patinando no Ibirapuera
A melhor área para patinar é mesmo a ciclofaixa! Precisamos educar o ciclista. Sim! Você patinador por usar a ciclofaixa do parque. É lei, confira aqui. Lembre que onde a linha é pontilhada e o piso vermelho, a preferência é do pedestre. No fundo o trajeto da ciclovia do parque precisa ser revisto. Ela deveria levar o ciclista de A para B, passando pelo parque, mas fica só no circuito.

O parque Villa Lobos foi originalmente concebido para ser um oásis musical e uma homenagem ao compositor Heitor Villa-Lobos, mas hoje é muito procurado para caminhadas, passeios de bicicletas e um paraíso para os patinadores, por ser plano e uma pavimentação uniforme.

Descrição e Informações do Produto
Patins Traxart Volt . Atenção, esse modelo de patins Traxart possui formato pequeno.Recomendamos que compre 2 números maiores que o tamanho do seu calçado convencional. Tabela de Conversão Traxart
Informações Gerais
Modelo: Freestyle, Slalom
Chassis: Alumínio Reforçado
Rodas dianteira e traseira: Poliurietano 76mm
Rodas Centrais: Poliurietano 80 mm
Rolamento: ABEC7
Sobre os Patins Traxart.
Os Patins da Traxart são fabricados com materiais importados de alta qualidade, aliando estilo, beleza e resistência. Por isso, os patins traxart são referência quando o assunto é patinação in-line.
Caracteristicas: O Patins Traxart Volt é perfeito para prática de slalom ( manobras em zig-zag entre cones) e freeride (passeio agressivo). Fabricado com botas rígidas, bases resistentes e com dimensões menores entre eixos. Seu desenho permite velocidade em curvas e giros. Para a prática de Slalom, altera-se a configuração das rodas que são todas da mesma medida, para formato rockering (rodas rockeadas) - as rodas das extremidades são 4mm menores que as centrais. Sobre a Patinação Slalom
Para praticar o slalom o Patins deve ser ágil para driblagem de cones e para dança sobre patins. O Patins de Slalom é semelhante a um patins fitness, porém nele o pé fica preso mais firmemente, e as bases são mais curtas. O patins de slalom é projetado para suportar movimentação lateral brusca, sem que o pé perca apoio. É o patins perfeito para driblar cones, curvas acentuadas e dança sobre patins.