6 de nov de 2015

Como virar com patins | Aprenda a fazer curvas com patins Inline | Rolle...





Fala galera, hj trago a vocês mais vídeo para quem está aprendendo a patinar e ainda não sabe virar como os patins. Uma vez aprendido a patinar para frente e para trás, você precisará aprender um movimento intermediário para então poder mudar de direção sem precisar parar totalmente. A maneira mais fácil é através de um passo chamado Mohawk, o qual consiste na mudança de pernas.
Quando você progredir descobrirá que existem várias outras formas de virar, trocando de pernas ou não, as quais poderão ser explicadas, se conveniente, em outras versões deste site através das modalidades de figuras obrigatórias e dança.

A seguir, algumas informações básicas sobre os benefícios de patins Inline e algumas dicas rápidas para ajudar você a aproveitar ao máximo a sua experiência de patinação:

Patins para ficar em forma ou entrar em forma
Patinando para a aptidão é a razão pela qual muitas pessoas optam por andar de patins. Que, por sinal, é um motivo muito bom! Patinação é um corpo completo, treino fácil para as articulações que podem melhorar a função respiratória cardiovascular, força e resistência muscular e composição corporal. Patinação nos leva para fora do centro de fitness e nos permite mover-se livremente em belos (acho parques) ou excitante (acho que cidade / urbano) ajustes ao ar livre.